De acordo com as autoridades, Amber Young estava vestida como uma noiva e não quis informá-los para onde estava indo
Reprodução/Marana Police Department
De acordo com as autoridades, Amber Young estava vestida como uma noiva e não quis informá-los para onde estava indo

Uma mulher que aparentemente estava a caminho de seu casamento foi presa na manhã de segunda-feira (12), no Arizona, Estados Unidos. A noiva Amber Young, de 32 anos, estava dirigindo sozinha quando foi abordada pela polícia local após ter se envolvido em um acidente com outros três veículos.

Leia também: Mulher grita "eu sou Deus" e tenta abrir porta de avião durante voo; assista

De acordo com informações do jornal Metro , a mulher causou a colisão dos veículos e deixou o local do acidente, dirigindo em alta velocidade e sob o efeito de álcool. A polícia afirmou que Young estava trajada com um vestido branco e longo, como uma noiva , e que não quis dar informações sobre o local o qual estava indo com tanta pressa. Além disso, se recusou a fazer testes para identificar se estava alcoolizada, sendo algemada e levada para a delegacia, consentindo um exame de sangue tardio.

O acidente

O sargento do Departamento de Polícia de Marana, Chriswell Scott, alegou que o acidente ocorreu por volta das 10h30 no cruzamento entre Orange Grove e Thornydale, mas que conseguiram localizar a mulher um tempo depois e mais à frente do lugar.

Leia também: Adolescentes se arriscam em trilho para fazer selfie com trem em movimento

“A equipe foi chamada pela manhã, e encontrou três carros capotados na estrada, e Amber Young mais à frente, aparentemente indo para o seu casamento. Ela dirigia muito rápido e foi presa por estar no volante sob efeito de álcool, além de ter fugido do local do acidente, deixando uma pessoa com lesões leves”, disse.

Leia também: Bombeiros resgatam homem com anel peniano e tesoura presos em pênis

Em sua página pessoal do Twitter, o sargento Scott expôs que a “noiva” foi irresponsável e que poderia ter causado uma situação muito pior. "Não precisamos de sua ajuda para apressar a morte, isso poderia ter acabado de uma forma muito mais trágica. Supostamente era para aquele ser o dia mais feliz de sua vida, e espero que se lembre disso toda vez que resolver dirigir alcoolizada”, escreveu ele em uma publicação que foi apagada no mesmo dia. Não foi informado se Amber Young conseguiu chegar ao seu destino final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!