Moradores de aldeia estão presenciando uma onde de mortes de maridos, que para eles, são causadas por “viúva fantasma”
Reprodução/AsiaWire
Moradores de aldeia estão presenciando uma onde de mortes de maridos, que para eles, são causadas por “viúva fantasma”

Moradores de uma aldeia na Tailândia estão aterrorizados com um fenômeno estranho que tem 'assombrado' casas nas últimas semanas. De acordo com o Mirror , as aldeãs sofrem com uma onda de mortes de maridos, o que, para elas, estão sendo causadas por uma “viúva fantasma”. A história já parece sem pé nem cabeça, mas fica ainda mais peculiar se for considerada a forma que encontraram para se proteger: um espantalho com pênis gigante. 

Leia também: Menino fica preso em elevador após urinar em botões e causar pane; assista

Os habitantes da aldeia Nakhon Phanom, no norte tailandês, relataram que cinco homens saudáveis faleceram nas últimas semanas, sem nenhum motivo aparente, o que levou a considerarem que a “ viúva fantasma ” seja a principal suspeita. As pessoas ainda afirmam que o espírito de uma ex-moradora local assombra a região, roubando as almas dos homens casados enquanto dormem.

Superstição

Preocupadas com a situação, as mulheres da aldeia, que são extremamente supersticiosas, tomaram providências para proteger seus amados. A solução encontrada por elas foi a criação de espantalhos de palha, com vestes vermelhas e pênis de 80 cm, também avermelhado. Alguns bonecos contêm detalhes adicionais como placas com a frase “não tem homem aqui”.

Leia também: Britânica volta de viagem e encontra casa 'misteriosamente' lotada de maconha

A moradora Pitatida Wai, de 36 anos, explica que o pênis gigante é usado por “representar masculinidade e força, o que com certeza amedronta a fantasma, que passa a deixar os homens casados vivos”.

Ela conta que outras aldeãs estão utilizando métodos extras: na hora de dormir, colocam vestidos e maquiagem nos maridos para enganar o espírito. E, por incrível que pareça, as precauções têm mostrado resultado, segundo defendem, já que nenhum homem morreu nesta semana.

"As mortes começaram com dois homens fortes de 40 anos, todos aqui sabiam que não estavam doentes. Eles tomaram banho, se deitaram para dormir, sendo encontrados já sem vida pela manhã. Isso se repetiu três vezes em um período muito curto. Agora, meu filho tem medo de que seu pai morra, e por isso, colocamos um espantalho na porta de casa. Creio que o fantasma não se atreverá a cruzar o boneco”, afirma.

Leia também: Vibradores banhados a ouro que valem R$ 80 mil são roubados de sex shop espanhol

Outros tailandeses asseguraram que a aldeia sempre foi tranquila, mas que os recentes acontecimentos têm abalado significativamente a paz costumeira. "Estamos com muito medo da 'viúva fantasma'. Houve rumores de que homens de uma vila vizinha também faleceram misteriosamente. Tememos que os rapazes adolescentes sejam as próximas vítimas da alma penada”, concluiu o pensionista de 68 anos, Nong Ayu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!