Noite feliz? Casal faz sexo em ônibus e vai para lista dos 'transantes' de 2017

Episódio aconteceu em viagem na Inglaterra; relembre outros casos em que casais não esperaram até chegar em casa e transaram no transporte público

Em londres, casal usa transporte público para fazer sexo
Foto: Reprodução/Mirror
Em londres, casal usa transporte público para fazer sexo

Parece que as comemorações de madrugada começaram mais cedo na Inglaterra. Pelo menos para esse casal 'animadinho', que, na noite desta quinta-feira (21), não conseguiu esperar seu destino final e resolveu fazer sexo em pleno transporte público. O ato aconteceu em um ônibus de dois andares, com outros passageiros em volta.

Leia também: Cama para quê? Casal é flagrado fazendo sexo em cima de estátua de ovelha

As demais pessoas que estavam no transporte público  ficaram em estado de choque ao avistarem uma mulher com os seios à mostra, saltando para cima e para baixo no colo de seu parceiro, ao longo do trajeto.

Testemunhas disseram ao jornal Mirror que o casal embarcou na estação de trem Shoreditch, no leste de Londres, por volta das 2h da manhã, e que continuaram a transar até Stoke Newington, no norte da capital britânica, durante cerca de treze minutos de viagem.

Um rapaz de 27 anos afirmou que, durante o ato, eles riam e gesticulavam para os passageiros. "Algumas pessoas os olhavam, mas ele ria e saudava a todos, enquanto ela fazia muito barulho”, relatou.

Segundo a testemunha, o casal aparentava estar na faixa dos 20 anos e foi aplaudido pelos ‘espectadores’ após deixarem o ônibus. Uma outra passageira, do leste de Londres, acrescentou: "as pessoas ao redor não disseram nada, o que foi engraçado. Todos foram muito educados".

Leia também: Idoso ameaça mulher com arma de fogo para conseguir assento no metrô de Berlim

Plataforma do trem

Foto: Reprodução/Daily Mail
O casal foi flagrado por um homem que filmou o ato e publicou o vídeo no Twitter

Vale lembrar que esse não foi o único caso de sexo em público no país da rainha neste ano. No final de agosto, um casal foi flagrado fazendo sexo na plataforma da estação de trem Hackney Downs, no leste de Londres.

Um rapaz que assistia tudo filmou a ação e publicou as imagens em sua conta do Twitter. O vídeo recebeu mais de 7,5 mil retuítes e tem feito o maior sucesso nas redes sociais.  

Segundo a Polícia de Transportes de Londres, o caso ocorreu às 13h20, porém não durou muito. Quando o trem chegou à plataforma, os dois vestiram suas roupas e correram para não perder a viagem.

Como se nada tivesse acontecido, seguiram sua viagem junto dos outros usuários, que, ao que tudo indica, parecem não ter se recuperado da cena indiscreta.

Vagão de metrô

Foto: Reprodução/Instagram Subway Creatures
Após assistir a um jogo de basebol, o casal resolveu lidar com a perda de seu time de uma forma inusitada

Engana-se quem pensa que essas coisas só acontecem na Inglaterra. Ainda nesse 2017 'animado', após a derrota de um time de beisebol, um casal resolveu fazer diferente em Nova York.

Ao invés de xingar os adversários, a dupla resolveu colocar em prática um recurso mais "exótico", transando dentro de um vagão do metrô.

Leia também: Homem fica pelado e escala caminhão em movimento durante briga de trânsito

Com camisas do time Yankees – que fora derrotado naquele dia pelo Boston Red Sox – os ‘pombinhos’ foram filmados por outras pessoas que utilizavam o transporte público. No vídeo, publicado pelo perfil do Instagram “Subway Creatures”, podemos ver a mulher, sem os sapatos no colo de um rapaz. Ao redor, um homem dorme, enquanto o outro está com fones de ouvido. O casal interrompe o ato na estação Grand Central Terminal, e a filmagem termina.