Cama para quê? Casal é flagrado fazendo sexo em cima de estátua de ovelha

De acordo com um ato de 1961, pessoas que realizarem "atos indecentes" em lugares públicos da Nova Zelândia podem enfrentar até dois anos de prisão

O casal, que ainda não foi identificado pela polícia, fazia sexo em cima de uma estátua de uma ovelha quando foi flagrado
Foto: Reprodução/NZ Herald
O casal, que ainda não foi identificado pela polícia, fazia sexo em cima de uma estátua de uma ovelha quando foi flagrado


A polícia da cidade de Dunedin, na Nova Zelândia, está investigando um casal que fez sexo em cima de uma estátua de ovelha, no meio da rua. De acordo com o jornal NZ Herald , os dois estavam na região da rodovia State Highway 1 quando foram filmados por um grupo que passava de carro.

Leia também: Mulher mata marido e faz amante realizar plástica para 'tomar o lugar' do morto

A polícia acredita que o vídeo foi gravado nas primeiras horas da manhã do último sábado (16), quando o homem e a mulher, ainda não identificados, faziam sexo  em lugar público. Segundo o mesmo jornal, os dois aparecem sob provável influência de drogas e álcool e podem enfrentar alguns problemas jurídicos por causa da relação sexual.

Um porta-voz das autoridades ressaltou que o grupo responsável pelo vídeo não denunciou a ocorrência, que só começou a ser investigada após a repercussão nas redes sociais. “A polícia encoraja qualquer um que testemunhe um comportamento ofensivo a reportá-lo à polícia local”, disse. “Nós tratamos todas as denúncias desta natureza com seriedade, e investigamos da forma apropriada”.

Os responsáveis pelo fato ainda não foram localizados, porém, a 'brincadeira' do casal pode ter consequências sérias. De acordo com o Ato Criminal de 1961, pessoas envolvidas em atos indecentes em espaços públicos da Nova Zelândia podem ficar até dois anos na cadeia .

Velozes e furiosos

Se você ficou chocado com o casal que trocou a cama pela estátua de uma ovelha, espere só até conhecer a história da dupla que decidiu transar dentro de um carro a cerca de 110 km/h .

Foto: Reprodução/Facebook Notinor Jujuy
Os passageiros de um carro ficaram muito chocados ao perceber que, no veículo ao lado, um casal fazia sexo


De acordo com o jornal  Diario Popular , o caso aconteceu no começo do mês de dezembro na região de Yala, na província argentina de Jujuy, no noroeste do país. O ato foi flagrado por leitores do  Notinor Jujuy , que logo enviaram o vídeo para a redação do jornal. Nas imagens, o casal aparece transando  no banco do motorista de um carro prata que, em movimento, chega a ultrapassar os 100 km/h. 

Leia também: Homem fica pelado e escala caminhão em movimento durante briga de trânsito

A filmagem foi gravada com um telefone celular pelo "vizinho" do carro, que ficou muito preocupado com a segurança do casal e dos outros viajantes da rodovia. O homem  flagrado em meio ao sexo, entretanto, não gostou de ser filmado e mostrou o dedo do meio a quem gravava as imagens.