A polícia da cidade de Dunedin, na Nova Zelândia, está investigando um casal que fez sexo em cima de uma estátua de ovelha, no meio da rua. De acordo com o jornal NZ Herald , os dois estavam na região da rodovia State Highway 1 quando foram filmados por um grupo que passava de carro.
Leia também: Mulher mata marido e faz amante realizar plástica para 'tomar o lugar' do morto
A polícia acredita que o vídeo foi gravado nas primeiras horas da manhã do último sábado (16), quando o homem e a mulher, ainda não identificados, faziam sexo em lugar público. Segundo o mesmo jornal, os dois aparecem sob provável influência de drogas e álcool e podem enfrentar alguns problemas jurídicos por causa da relação sexual.
Um porta-voz das autoridades ressaltou que o grupo responsável pelo vídeo não denunciou a ocorrência, que só começou a ser investigada após a repercussão nas redes sociais. “A polícia encoraja qualquer um que testemunhe um comportamento ofensivo a reportá-lo à polícia local”, disse. “Nós tratamos todas as denúncias desta natureza com seriedade, e investigamos da forma apropriada”.
Os responsáveis pelo fato ainda não foram localizados, porém, a 'brincadeira' do casal pode ter consequências sérias. De acordo com o Ato Criminal de 1961, pessoas envolvidas em atos indecentes em espaços públicos da Nova Zelândia podem ficar até dois anos na cadeia .
Velozes e furiosos
Se você ficou chocado com o casal que trocou a cama pela estátua de uma ovelha, espere só até conhecer a história da dupla que decidiu transar dentro de um carro a cerca de 110 km/h .
De acordo com o jornal Diario Popular , o caso aconteceu no começo do mês de dezembro na região de Yala, na província argentina de Jujuy, no noroeste do país. O ato foi flagrado por leitores do Notinor Jujuy , que logo enviaram o vídeo para a redação do jornal. Nas imagens, o casal aparece transando no banco do motorista de um carro prata que, em movimento, chega a ultrapassar os 100 km/h.
Leia também: Homem fica pelado e escala caminhão em movimento durante briga de trânsito
A filmagem foi gravada com um telefone celular pelo "vizinho" do carro, que ficou muito preocupado com a segurança do casal e dos outros viajantes da rodovia. O homem flagrado em meio ao sexo, entretanto, não gostou de ser filmado e mostrou o dedo do meio a quem gravava as imagens.