Você estaria disposto a fazer uma tatuagem com Ezrah? O garoto de 12 anos é considerado um tatuador profissional
Reprodução/Instagram @eztheshark
Você estaria disposto a fazer uma tatuagem com Ezrah? O garoto de 12 anos é considerado um tatuador profissional


Se você é fã de tatuagens, responda rápido: quais os seus critérios para escolher um tatuador? Algumas pessoas escolhem de acordo com o estilo do desenho, outras sonham em conseguir um horário com um especialista concorrido. Mas você já escolheu quem iria tatuar a sua pele de acordo com a idade do profissional? Porque esta questão pode começar a fazer sentido quando você conhecer Ezrah Dormon, que tem pouco mais de uma década completa.

Leia também: Caminhonete é roubada duas vezes no mesmo dia em cidade do Canadá

Ezrah Dormon, de apenas 12 anos de idade, já é considerado um tatuador profissional. Morador da Cidade do Panamá, ele pode não ter idade o suficiente para fazer uma tatuagem na sua própria pele, mas acredite: ele já tatuou mais de 25 pessoas desde que iniciou sua “carreira” em meados de maio deste ano.

De acordo com o portal britânico  Metro , o pré-adolescente declarou: "quando eu comecei a tatuar, senti que era algo que eu realmente ia amar fazer". Há alguns meses ele começou a ser orientado de perto por Ali Garcia, que garante que Ezrah tem aprendido tudo o que é necessário para se tornar um profissional responsável. 

Primeira pessoa a ser tatuada por Ezrah, a mãe do garoto Wynter Rosen disse que seu filho passa "muitas, muitas, muitas horas" com Garcia, quando ele é orientado sobre os truques de cada traço, higiene e a forma correta de utilizar a máquina de tatuagem . E ao observar um desenho marcado por ele, podemos ver que seus períodos de treinamento já estão dando resultado.


Ezrah, porém, gosta de enfatizar que ainda está no começo de sua carreira. Ele pratica seus esboços em frutas que podem "substituir" a pele humana. "Eu ainda não tenho um estilo, eu só sigo o que é tradicional", explicou. 

Leia também: Homem tem "olhos depilados" com faca em prática tradicional na China; entenda

Planos para o futuro

"Não tenho estilo ainda, mas quem sabe, ao longo dos anos, eu não consigo desenvolver meu próprio estilo que vai se tornar algo único?", sonha o menino. 

Leia também: Tigre de circo escapa de jaula e morde duas crianças na China; assista ao vídeo

Enquanto isso, ele está muito focado em melhorar as suas habilidades artísticas, tanto que ainda não pensa em fazer uma tatuagem em sua própria pele. Na realidade, o tatuador mirim espera fazer sua primeira quando tiver aproximadamente 21 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!