Um avião teve que fazer pouso de emergência após mulher desbloquear celular do marido (foto meramente ilustrativa)
Creative Commons/Pixabay
Um avião teve que fazer pouso de emergência após mulher desbloquear celular do marido (foto meramente ilustrativa)


Um voo da companhia "Qatar Airways" foi obrigado a fazer um pouso de emergência após uma das passageiras descobrir a traição de seu marido. O caso aconteceu no último domingo (5), no trajeto entre Doha, no Catar, e Bali, na Indonésia.

Leia também: "Papai Noel" é preso após ser flagrado com cachimbo de crack em blitz nos EUA

Segundo informações do portal Hindustan Times , uma iraniana, cujo nome não foi divulgado, esperou seu marido dormir e usou as digitais do homem para desbloquear seu celular. Foi assim que ela descobriu a traição do companheiro e entrou em desespero.

A mulher começou a bater em seu marido e, por mais que os comissários de bordo tenham feito de tudo para acalmá-la, nenhuma medida foi eficaz e os pilotos foram obrigados a interferir. Eles decidiram que a melhor forma de resolver o problema era fazer um pouso de emergência na Índia, onde a mulher, o marido e seu filho desembarcaram.

“A família passou o resto do dia no Aeroporto Chennai [na província de Tamil Nadu]. A polícia não foi chamada”, uma fonte anônima contou ao portal de notícias. Por outro lado, o jornal The New Indian Express relatou que G. Chandramouli, diretor do aeroporto, explicou que a iraniana em questão estaria bêbada. A família teria sido obrigada a esperá-la ficar sóbria para poder embarcar em outro voo.

Incidentes aeroviários

Se por um lado algumas pessoas descobrem escândalos extraconjugais em pleno voo, outras decidem que é o momento ideal para fazer sexo. Mas, o fetiche de transar no banheiro do avião, por exemplo, já pode ser coisa do passado. Pelo menos para um casal de britânicos que viajava para Ibiza e, sem escrúpulo algum, decidiu transar na poltrona da aeronave mesmo , na frente de todos os passageiros e membros da tripulação.

Segundo informações do portal britânico  Daily Mail , o voo da companhia aérea "Ryanair" que saiu de Manchester, na Inglaterra, para Ibiza, na Espanha, decolou às 20h20 do dia 12 de junho. Um dos passageiros, que estava ao lado do "casal sem vergonha", gravou o momento em que eles são flagrados fazendo sexo . Nas imagens, é possível ver a mulher subindo no colo do parceiro e, segundos depois, tira sua calcinha, enquanto ele abaixa as calças.

Leia também: Homem nu é flagrado em performance de pole dance em vagão de metrô; veja imagens

Para completar, mais tarde foi descoberto que este também era um caso de traição: o homem em questão tinha uma noiva que, grávida de seis meses, esperava por ele em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!