Homem coloca fogo na própria casa ao tentar matar aranha com um maçarico

O corpo de bombeiros precisou enviar 23 oficiais para conter as chamas, que causaram um grande prejuízo ao dono da casa e deixaram uma pessoa ferida

Armado com um maçarico, o homem tentou atacar uma aranha, mas parece que algo não deu muito certo
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de Tucson
Armado com um maçarico, o homem tentou atacar uma aranha, mas parece que algo não deu muito certo


Um morador da cidade americana de Tucson, no estado do Arizona, se deu muito mal ao tentar matar uma aranha. Convicto de que nada seria mais eficaz para eliminar o aracnídeo do que um maçarico, ele não economizou ao utilizar a ferramenta. Porém, o americano não poderia imaginar que aquelas chamas seriam as responsáveis por incendiar sua própria casa.

Leia também: Suposto esqueleto de "dragão" é encontrado e foto intriga internautas chineses

De acordo com o portal britânico Metro , o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (16). O homem, que não teve o nome divulgado, é suspeito de utilizar um maçarico de propano para matar os animais e acabar com teias de aranha em sua casa móvel – ou seja, um trailer.

Os bombeiros logo foram chamados para lidar com a ocorrência. Foram necessários 23 homens e mais de 11 minutos para acabar com todas as chamas, que tomaram todos os cômodos da casa e deixaram uma idosa, a mãe do americano, ferida. Ela sofreu pequenas lesões, e depois de ser levada para fora do trailer pelo filho e alguns vizinhos, foi atendida por paramédicos.

Problemas de oito patas

Esta, porém, não foi a primeira vez que estes pequenos animais causaram grandes problemas. Na Austrália, por exemplo, uma família ficou horrorizada ao descobrir que uma enorme colônia de aracnídeos estava vivendo em seu jardim. Com uma teia de aranhas que cobre uma grande área do gramado , os animais tomaram conta do lugar e, agora, os donos da casa precisam tomar providências urgentes.

Foto: Reprodução/Facebook Denise Torkington
Em um primeiro momento, os donos do jardim não imaginavam que a enorme formação era uma teia de aranha


O casal e seus filhos moram na mesma casa há seis anos e, sendo esta a primeira vez que viram o fenômeno, eles ficaram preocupados com  a insistência dos animais. “Meu marido tirou toda a teia, esperando que os animais fossem embora, mas eles voltaram durante a noite e, pela manhã, a teia estava lá novamente”, a mulher explicou de acordo com o portal britânico  Daily Mail .

Leia também: Polícia envia "Expresso Hogwarts" para resgatar família no interior da Escócia

Em busca de uma solução responsável para o problema, agora a família procura uma empresa de pesticidas, que deve conter a teia de aranha de maneira permanente. "Se elas voltarem, isso vai ser um verdadeiro pesadelo",  os australianos disseram ao portal.