Tamanho do texto

As autoridades responsáveis pelo caso publicaram, no Facebook, um vídeo que mostra todos os detalhes do crime cometido na cidade de Conway

O Departamento de Polícia de Conway, no Arkansas, Estados Unidos, está à procura de um ladrão de caixa eletrônico
Reprodução/Facebook Departamento de Polícia de Conway
O Departamento de Polícia de Conway, no Arkansas, Estados Unidos, está à procura de um ladrão de caixa eletrônico


A manhã da última quarta-feira (16) começou de forma inusitada na cidade de Conway, Arkansas, nos Estados Unidos. De repente, as pessoas acordaram e perceberam que havia algo diferente em uma agência do First Service Bank : nada mais nada menos do que um caixa eletrônico que estava faltando. Intrigados, os policiais resolveram conferir as câmeras de segurança e fizeram uma descoberta peculiar.

Leia também: Menina de 10 anos rouba carro para dar uma "voltinha" com amigos nos EUA

Os responsáveis pelo furto do caixa eletrônico foram dois ladrões “criativos”, que usaram uma empilhadeira para arrancar toda a estrutura da máquina, além de um trator para transportá-la depois que o "serviço" fora concluído.

O crime, que deixou o autoatendimento da agência destruído, ainda não foi solucionado, e para tentar agilizar as investigações, o Departamento de Polícia de Conway publicou em seu Facebook o vídeo do roubo. Se você duvidou que a situação era real, aqui está a prova de sua veracidade:




Com mais de 68 mil visualizações, o vídeo está fazendo muito sucesso nas redes sociais, entretanto, os ladrões ainda não foram identificados. Sendo assim, se você mora no Arkansas e flagrar uma máquina bancária “andando” por aí, já sabe para quem denunciar o caso.

Bancos amaldiçoados

Parece que os serviços de autoatendimento bancário estão passando por uma má fase, afinal, como explicar dois incidentes bizarros em um curto espaço de tempo? Além do caixa roubado com a ajuda de um trator, um homem ficou preso dentro de uma das máquinas no começo do mês de julho na cidade de Corpus Christi, no Texas. 

Um funcionário do “Bank of America” precisava fazer reparos em uma sala adjacente ao caixa e acabou ficando preso dentro da máquina. Uma de suas tarefas era trocar a fechadura do compartimento, mas seu trabalho foi interrompido quando o caixa o “capturou” e o manteve preso por cerca de duas horas.

Durante as duas horas em que ficou preso, ele montou uma estratégia para tentar escapar
Reprodução/Action 10
Durante as duas horas em que ficou preso, ele montou uma estratégia para tentar escapar


Sem o seu celular e com a criatividade a todo vapor, o americano resolveu escrever pequenos bilhetes pedindo ajuda, que foram colocados junto com o dinheiro sacado pelos clientes.

O plano quase não deu certo, já que a maioria das pessoas que recebeu a mensagem pensou estar diante de uma brincadeira ou pegadinha de televisão. Porém, tudo mudou quando uma alma solidária acreditou nas palavras escritas à mão e chamou a polícia, que conseguiu resgatá-lo do caixa eletrônico.

Leia também: Consolo por derrota do time? Casal é visto fazendo sexo em vagão de metrô de NY

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.