Tamanho do texto

Os primeiros donos da boneca afirmam que ela arranhava seus braços, desligava os alarmes de incêndio da casa e arrancava seu próprio colar

Depois de ser vendida, parece que a boneca
Creative Commons/Pixabay
Depois de ser vendida, parece que a boneca "possuída" voltou aos seus antigos hábitos (foto meramente ilustrativa)

Debbie Merrick, de 50 anos, passou por momentos de desespero em sua casa, na região de Norfolk, na Inglaterra. De acordo com o portal “The Sun”, algumas situações sobrenaturais começaram a acontecer na residência após a compra de uma boneca vestida de noiva, que supostamente assombrava os moradores do local.

Leia também: Boneca 'possuída' se mexe e conversa mesmo sem a bateria; veja vídeo assustador

Depois de arranhar Cameron, marido de Merrick, desligar os alarmes da casa e retirar seu próprio colar, a família decidiu vender a boneca em um site de leilão virtual, o eBay, por cerca de 900 libras (cerca de R$ 3,5 mil). A competição foi grande: vários investigadores paranormais internacionais lutaram para comprar o brinquedo e, no fim, Lee Steer, de 30 anos, ganhou a disputa.




E foi então que o pesadelo recomeçou. A chegada do item na casa de seus novos donos, na região britânica de South Yorks, coincidiu com uma estranha descoberta: Paul Steer, pai de Lee, percebeu pequenos arranhões em seu braço, machucados que se pareciam com os encontrados em Cameron, e a família atribuiu o problema ao brinquedo “possuído”.

“Meu pai acredita que o item é o responsável pelos arranhões, e ele não está feliz com a sua presença nessa casa”, declarou Lee ao “The Sun”. Além disso, as luzes da casa estão instáveis, barulhos estranhos são ouvidos e objetos aparecem quebrados.

Acompanhando o caso de perto

Debbie Merrick declarou que não está surpresa com os relatos de Lee, e que, na realidade, ela está muito feliz que o item está bem longe de sua casa. “Eu continuo acompanhando o caso, e quando Lee me mandou uma mensagem falando dos arranhões, eu não fiquei espantada”, relatou.




Agora, a família Steer ainda não sabe o que vai fazer com a boneca "assombrada". Quem sabe não seria uma boa ideia tentar vendê-la novamente no eBay – já que, da primeira vez, ela fez tanto sucesso no site? 

Leia também: Boneca 'possuída' evoca espíritos e assombra família do Peru há sete anos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.