Debbie Merrick, de 50 anos, passou por momentos de desespero em sua casa, na região de Norfolk, na Inglaterra. De acordo com o portal “The Sun”, algumas situações sobrenaturais começaram a acontecer na residência após a compra de uma boneca vestida de noiva, que supostamente assombrava os moradores do local.
Leia também: Boneca 'possuída' se mexe e conversa mesmo sem a bateria; veja vídeo assustador
Depois de arranhar Cameron, marido de Merrick, desligar os alarmes da casa e retirar seu próprio colar, a família decidiu vender a boneca em um site de leilão virtual, o eBay, por cerca de 900 libras (cerca de R$ 3,5 mil). A competição foi grande: vários investigadores paranormais internacionais lutaram para comprar o brinquedo e, no fim, Lee Steer, de 30 anos, ganhou a disputa.
E foi então que o pesadelo recomeçou. A chegada do item na casa de seus novos donos, na região britânica de South Yorks, coincidiu com uma estranha descoberta: Paul Steer, pai de Lee, percebeu pequenos arranhões em seu braço, machucados que se pareciam com os encontrados em Cameron, e a família atribuiu o problema ao brinquedo “possuído”.
“Meu pai acredita que o item é o responsável pelos arranhões, e ele não está feliz com a sua presença nessa casa”, declarou Lee ao “The Sun”. Além disso, as luzes da casa estão instáveis, barulhos estranhos são ouvidos e objetos aparecem quebrados.
Acompanhando o caso de perto
Debbie Merrick declarou que não está surpresa com os relatos de Lee, e que, na realidade, ela está muito feliz que o item está bem longe de sua casa. “Eu continuo acompanhando o caso, e quando Lee me mandou uma mensagem falando dos arranhões, eu não fiquei espantada”, relatou.
Agora, a família Steer ainda não sabe o que vai fazer com a boneca "assombrada". Quem sabe não seria uma boa ideia tentar vendê-la novamente no eBay – já que, da primeira vez, ela fez tanto sucesso no site?
Leia também: Boneca 'possuída' evoca espíritos e assombra família do Peru há sete anos