Os padres foram confrontados por bartender: “nós não aceitamos a entrada de pessoas fantasiadas
Reprodução/Wales Online
Os padres foram confrontados por bartender: “nós não aceitamos a entrada de pessoas fantasiadas"


O galês Peter McClaren viveu um momento especial neste fim de semana: ele foi ordenado como diácono na Catedral Metropolitana de St. David, em Cardiff, País de Gales. Para celebrar o acontecimento, McClaren e seus amigos padres resolveram conhecer um bar da cidade, mas a noite não acabou muito bem.

Leia também: Padre pede perdão aos fiéis após se fantasiar de fundador da Playboy no carnaval

Os sete escolheram o pub “The City Arms”, no centro de Cardiff, e chegaram animados para tomar algumas cervejas, mas seus planos foram por água abaixo quando a equipe do bar não entendeu muito bem as vestimentas do grupo. Usando suas roupas tradicionais, os padres foram confrontados por um dos bartenders, que explicou: “nós não aceitamos a entrada de pessoas fantasiadas ou despedidas de solteiro”, conforme divulgou uma nota oficial da Arquidiocese da cidade.

Os católicos ainda explicaram que aquelas eram suas roupas “de verdade”, mas nada convenceu os funcionários e eles foram obrigados a se retirar do estabelecimento. Decisão que não durou muito tempo, porque logo o gerente do “The City Arms” apareceu, pediu desculpas pelo mal-entendido, e ainda lhes ofereceu uma rodada de drinques gratuitos.

“Quando percebemos a confusão, rapidamente nos desculpamos ao grupo, e de forma muito amistosa, eles levaram tudo na esportiva e viram o lado engraçado da situação”, declarou Matt Morgan, assistente da gerência do bar.

Sacerdotes famosos

Com o pequeno tumulto, os frequentadores do local notaram a presença dos homens e estes se tornaram uma atração: todos queriam conversar e fazer perguntas ao grupo, que destoava do público habitual do pub.

Além disso, um bartender percebeu que um dos padres se chamava Reverendo James, que coincidentemente, é o nome de uma das cervejas mais vendidas do bar. “A Rev James é uma bebida muito famosa por aqui, então foi ótimo ter o Reverendo James da vida real e seus amigos para experimentá-la”, explicou Morgan ao site “Wales Online”


Depois da confusão, a situação acabou bem para todos os envolvidos e ainda deu notoriedade para o pub, que espera que o grupo volte a frequentar o local, afinal, “não é todo dia que você encontra um grupo de padres bebendo em um bar”, como Morgan brincou.

Leia também: Pastor tenta imitar Jesus e acaba devorado por crocodilos no Zimbábue

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!