Os publicitários defendem que a propaganda é a alma do negócio. Pode parecer clichê, mas a frase ainda funciona para muitas áreas de atuação. É por meio da publicidade que muitas empresas conseguem firmar a sua marca, e uma das ferramentas mais utilizadas para isso tem sido as redes sociais.

Leia também: Família tenta roubar cadáver para armar "casamento fantasma" com morto

Até aí, não há nada de novo nisso: cabeleireiros, restaurantes, bancos, shoppings, e uma infinidade de companhias já se renderam aos posts mais descontraídos do Facebook, Twittter e Instagram que hoje já são assimilados pelos seguidores como informação e entretenimento.

Mas já pensou em encontrar, em meio às publicações de gatinhos, selfies e textões, uma imagem com aquela frase “se juntas já causam, imagine juntas”? Normal, não é? Nem tanto quando você percebe que é um cemitério o dono da postagem.

Cemitério Jardim da Ressurreição usa a temática para fazer memes e internet aprova
Reprodução/Facebook
Cemitério Jardim da Ressurreição usa a temática para fazer memes e internet aprova


Essa foi a “estratégia de marketing” adotada pelo Cemitério Jardim da Ressurreição, que fica em Teresina, no Piauí. Não é de agora que local se utiliza do “bom-humor” – há quem não goste – para conversar com o público.

A página já existe há bastante tempo, mas essa semana voltou a ser comentada e ganhou ainda mais fãs por conta desta postagem. Com mais de 30 mil curtidas, 33 mil compartilhamentos e 27 mil comentários, muita gente gostou tanto da ideia que até marcou os amigos.




Leia também: Britânico destrói Ferrari de R$ 800 mil comprada uma hora antes de acidente

Veja outras 10 vezes que a zoeira não teve limites para esse pessoal:






























Leia também: Da Vinci alienígena? Pintor escondeu ET no quadro da Mona Lisa, diz vídeo

Os memes , que misturam o que há de mais popular acontecendo nas redes sociais com a temática do local, estão fazendo bastante sucesso entre os usuários. A página já conta com quase 104 mil seguidores, e suas postagem possuem, em média mais de duas mil curtidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!