Segundo as testemunhas, os dois pareciam bastante bêbados e estavam na água fazendo sexo na madrugada de domingo
Reprodução/The Mirror - 24.07.2017
Segundo as testemunhas, os dois pareciam bastante bêbados e estavam na água fazendo sexo na madrugada de domingo

Um casal britânico foi detido e multado após ser visto fazendo sexo no mar , na praia de Pattaya, na Tailândia, por outros banhistas. Segundo informações do portal “Mirror”, testemunhas ligaram para a polícia, reclamando sobre a cena flagrada na madrugada deste domingo (23).

Leia também: Por calor escaldante, Urso invade piscina infantil para "se refrescar" nos EUA

O casal estaria bêbado, e ambos se encontravam praticamente pelados quando saíram do mar. A polícia chegou ao local às 2h30 da manhã locais de ontem, logo após testemunhas dizerem estarem chocadas pela falta de pudor dos britânicos, que estariam fazendo sexo dentro da água na frente de todos os presentes.

Pelas imagens feitas pelas testemunhas, é possível ver que a mulher está vestindo apenas calcinha e sutiã – enquanto o homem parece estar completamente nu. Os dois tentaram escapar dos oficiais, pulando na água novamente, mas foram retirados da água. A mulher chega a se recusar a seguir para a delegacia, afirmando, em inglês: “nós não vamos para a estação policial, nós vamos por aquele caminho”, enquanto tentava recolher seus pertences.

Os policiais presentes fizeram com que o casal colocasse sua roupa e os acompanhasse à delegacia da cidade de Pattaya, que fica a pouco mais de 270 metros da praia. Assim, detidos, foram acusados de indecência pública, sendo multados em 1000 bahts tailandeses cada um, ou seja, aproximadamente R$ 120 cada.

Leia também: Tiroteio em boate paraguaia deixa quatro brasileiros mortos; ataque seria do PCC

Ainda de acordo com o “Mirror”, eles foram liberados depois de pagar a multa e pedir desculpas pelo ato obsceno. O tenente-coronel Sombat Kaewmuang, vice-inspetor de investigações da cidade, afirmou: “a polícia recebeu um relatório às 2h30, do dia 23 de julho, que um turista e uma turista estavam pelados , juntos, na praia de Pattaya. Há relatos que estavam fazendo sexo”.

Leia também: Maduro apela para 'Despacito' e divulga versão para promover Constituinte; ouça

Segundo as testemunhas, os dois pareciam bastante bêbados e estavam na água transando. Mas, o tenente responsável pelo caso afirmou que os britânicos negaram que fizeram sexo no mar de maneira pública. “Eles foram detidos e interrogados e ambos foram multados. Também se desculparam”, explicou. A lei da Tailândia estabelece punições para conduta indecente em público, obscenidade e mau comportamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!