Está chovendo linguiça! Misteriosos pacotes de carne aparecem em telhado nos EUA

Se você está sem dinheiro para fazer um churrasco no próximo domingo, uma rápida olhada no seu telhado pode ser a melhor das soluções para o problema

A linguiça pertence a uma empresa do estado do Alabama, que não faz ideia do que seja a carne
Foto: Reprodução/WPLG
A linguiça pertence a uma empresa do estado do Alabama, que não faz ideia do que seja a carne


Coisas estranhas acontecem na Flórida, e entre homens pelados que urinam em viaturas e policiais que não sabem diferenciar cocaína e pó de construção, os mistérios vão intrigando a população do ensolarado estado americano. Dessa vez, a atenção está na chamada “linguiça voadora”, que aterrissou no telhado de uma casa na cidade de Deerfield Beach.

Leia também: Homem vai preso após policiais confundirem pó de construção com cocaína

A família Adair dormia tranquilamente, no início desta semana, quando um forte barulho no telhado acordou a todos. De início, eles acreditaram que o ruído fosse um trovão, mas, pela manhã, quando encontraram cinco pacotes de carne congelada por todo o quintal, decidiram verificar o topo da casa e encontraram mais três embalagens de linguiça entre as telhas.

Os pacotes contam com inscrições que poderiam ajudar a compreender a origem dos produtos, mas a leitura dos rótulos só deixa a história ainda mais cabeluda: letras garrafais informam que a carne italiana não deveria ser comercializada de jeito nenhum.

Leia também: Pelado, homem chuta duas viaturas e é preso após prejuízo de US$ 2 mil à polícia

Teorias conspiratórias

Até agora, ninguém conseguiu explicar como a carne – um total de seis quilos – foi parar no telhado, mas cada membro da família tem uma opinião distinta. Para Jennie Adair, só existem duas explicações plausíveis: os pacotes caíram de um avião ou têm alguma coisa a ver com tráfico de drogas.

Travis Adair, por sua vez, acredita que a carne pode representar perigo para os Estados Unidos: os pacotes seriam, na realidade, mísseis da Coreia do Norte. Austin Adair – filho de Jennie e Travis – está cético quanto às teorias dos pais, e resolveu ligar para a empresa cujo nome está estampado nos pacotes.

Foto: Reprodução/WPLG
Austin Adair subiu no telhado de sua casa e encontrou pacotes de linguiça


Localizada no Alabama, a William Land Service foi questionada, e segundo Austin: “eles não faziam a menor ideia do que eu estava falando. É provável que ele tenha achado que eu estava louco”, detalhou segundo o portal “Toronto Sun”.

Ao "New York Post",  Garnet e Donnis Williams, o casal que administra a empresa, contou que a história é engraçada, mas eles não são os donos dos pacotes de linguiça . Assim, a história continua sem conclusão. Mais um mistério para Flórida.

Leia também: Ladrão desastrado tenta roubar loja de conveniências e se dá mal; veja o vídeo