Pelado, homem chuta duas viaturas e é preso após prejuízo de US$ 2 mil à polícia

Homens pelados andam fazendo coisas estranhas na Flórida: em maio, um roubou a estátua de um cisne, e agora, foi a vez de outro andar pelas ruas

Os policiais encontraram, vagando em uma estrada da Florida, um homem andando pelado
Foto: Departamento de Polícia do Condado de Marion
Os policiais encontraram, vagando em uma estrada da Florida, um homem andando pelado




Às vezes, a polícia se surpreende durante o horário de serviço. Um bom exemplo disso foi a cena bizarra flagrada por duas viaturas na Flórida, Estados Unidos, durante a ronda, quando se depararam com um homem andando, pelado, no acostamento de uma rodovia. 

Leia também: Mulher serve sanduíche de aranha ao namorado e brincadeira viraliza na web

Segundo informações do portal Click Orlando , tudo começou quando uma testemunha viu o pelado Andrew Humphries, de 18 anos, tentando abrir a porta de uma viatura do condado. Frustrado por não conseguir entrar no veículo, ele decidiu urinar na porta do carro e, logo depois, saiu andando.

Mais tarde, oficiais em patrulha avistaram o jovem nu caminhando tranquilamente no acostamento de uma rodovia. Quando pediram para que parasse e prestasse esclarecimentos, ele mais uma vez tentou abrir a porta do veículo, não conseguiu, chutou a viatura e causou danos avaliados em cerca de mil dólares. Somados aos 700 dólares da agressão ao primeiro carro oficial, Humphries ficou com uma considerável dívida com a polícia.

Acredita-se ainda que o jovem se envolveu em uma batida de carro e fugiu do local sem levar nada – nem mesmo as suas roupas, claro.

O caso aconteceu na cidade de Ocala, na Flórida, na última terça-feira (7), e o Departamento de Polícia do Condado de Marion, responsável pelo caso, divulgou as imagens do jovem infrator em seu canal do Youtube. Confira o vídeo que já coleciona mais de 2.700 visualizações:




"Pessoas normais, em seu estado mental normal, não tentam abrir a porta de uma viatura policial. Além disso, você está completamente nu, e cara, isso também não é nem um pouco normal", o oficial fala no vídeo.

Agora, Humphries precisa enfrentar um processo de desacato à autoridade.

Estaria a explicação no calor da Flórida?

O estado da Flórida parece ser um grande ímã para casos estranhos – principalmente se eles envolvem pessoas desnudas. Em maio, a estátua de um cisne xadrez desapareceu , e a única pista para a polícia era a gravação de câmeras de segurança, que flagaram um homem nu, dirigindo uma caminhonete também roubada, com a estátua do cisne sendo transportada na carroceria do veículo. 

No dia 26 de maio, quase uma semana depois do desaparecimento da estátua, a obra foi finalmente recuperada. Segundo a página no Facebook do Departamento de Polícia do Condado de Polk, na Flórida , responsável pelo caso, duas pessoas identificaram o objeto roubado e acionaram as autoridades.

Foto: Departamento de Polícia do Condado de Polk /Facebook
A estátua do cisne foi roubada por um homem ainda não identificado na Flórida, porém, a obra já foi recuperada

Uma delas contou que estava pescando com um amigo, no dia 25, quando viu a estátua nas imediações do local. Chegando em casa, contou a estranha história para a sua mãe e, depois de ouvirem pelos noticiários que o objeto batia com a descrição da estátua desaparecida, ligaram para a polícia.

Agora, fica a pergunta: será que as prisões da Flórida já criaram uma ala especial para todos aqueles criminosos que foram flagrados pelados?

Leia também: Faminto, americano mente para pegar carona com policiais até restaurante