Mulher tem certeza que conseguiu se comunicar com alienígenas no sul dos Estados Unidos
Creative Commons
Mulher tem certeza que conseguiu se comunicar com alienígenas no sul dos Estados Unidos



O que deveria ser uma simples viagem entre mãe e filho pelas estradas do Missouri, nos Estados Unidos, acabou se tornando uma assustadora reviravolta. Quando a criança de 10 anos percebeu que "algo estranho" seguia o carro, os dois chegaram a uma indesejada conclusão: alienígenas estavam atrás de seu veículo.

Leia também: Homem quer virar um alienígena e procura cirurgião para retirar sua genitália

Depois de cinco minutos de angústia analisando o suposto disco voador, a mulher afirma que a nave ultrapassou o automóvel e ficou frente à frente. Desesperados, mãe e filho tomaram a importante decisão de que, se queriam se livrar da perseguição sobrehumana, era preciso tentar se comunicar com os alienígenas .

A mulher contou ao portal britânico The Express que "disse" aos extraterrestres. "Eu sei que podem me ouvir porque todos vocês são muito mais inteligentes e avançados do que nós. Então, por favor, só vão embora e nos deixem em paz". Ainda segundo ela, em menos de 10 segundos, o disco voador desapareceu em um rastro luminoso.

O caso aconteceu em 1977 e longos 40 anos se passaram até que ela tivesse coragem para falar sobre a situação. A americana reportou a história para a Mutual UFO Network (MUFON), organização que investiga óvnis , que agora analisa os fatos.

Contatos de primeiro ou segundo grau?

Por mais bizarro que o caso do Missouri possa parecer, situações tão absurdas quanto, envolvendo óvnis, acontecem com certa frequência no país americano – especialmente nos estados do sul.

Um disco voador, avistado no estado de Oklahoma, também teria feito contato com um ser humano . Joey Franko, o homem contatado, gravou todos os momentos surpreendentes e enviou para o canal SecureTeam , no Youtube, especializado em conteúdo paranormal .

No vídeo, gravado com uma câmera infravermelho, podemos ver um pequeno óvni circulando no céu, e segundo a narração de Franko, ele apareceu de repente e começou a reagir conforme o homem apontava um raio laser na direção do suposto alien.

"O alienígena está bem em cima de mim, eu espero que isto não me machuque", contou o americano ainda durante a gravação.

Leia também: Esqueleto de "mão alienígena" de três dedos é achado e intriga moradores do Peru

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!