A professora Lindsey Jarvis, de 27 anos, foi presa na última sexta-feira (16) suspeita de fazer sexo com um de seus alunos. Segundo as autoridades, ela e o garoto – menor de 16 anos – por meses mantiveram um "relacionamento amoroso", e Jarvin foi detida quando policiais encontraram provas de tal envolvimento no celular do adolescente.
Leia também: Professora de teatro é presa após fazer sexo oral em aluno de 15 anos
Segundo o portal Daily Mail , a mulher fazia sexo com o aluno quando era professora de estudos sociais na escola Woodford County Middle School, na cidade de Versailles, Estados Unidos.
O caso teria começado em maio do ano passado, e por mais que Jarvis tenha se demitido no mês de agosto, acredita-se que os encontros continuaram acontecendo nos meses seguintes, enquanto ela trabalhava na escola Veterans Park Elementary.
Agora, a professora enfrenta acusações de estupro
, sodomia e atividades ilegais com um menor de idade no condado de Woodford, estado do Kentucky.
Lisa Deffendaal, porta-voz das escolas
do condado de Fayette, fez um pronunciamento sobre o caso: "Por enquanto, nós não podemos comentar sobre problemas pessoais, mas podemos garantir que as famílias e os membros da comunidade foram informados sobre a situação".
"Nossos protocolos para casos como esses são deixar o funcionário em questão afastado e contratar um substituto", declarou, segundo o portal The Sun .
Professoras criminosas
A professora de uma escola pública na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa dia 8 de junho, suspeita de fazer sexo com três de seus alunos do Ensino Médio .
Por mais que Erin McAuliffe, que lecionava na Escola Preparatória Rocky Mount, só tenha sido presa na primeira semana de junho, ela fora demitida no dia 4 de maio. A partir de então, as autoridades começaram a investigar a suspeita de McAuliffe ter estuprado seus alunos menores de idade.
A polícia revelou, segundo o portal Daily Mail , que as vítimas neste caso de sexo seriam dois adolescentes de 17 anos e outro de 16 anos.
Leia também: Professoras fazem sexo a três com aluno menor de idade e são julgadas nos EUA