undefined
Reprodução/Yotube

O treinador foi surpreendido por ataque de crocodilo

O público de uma apresentação, em um zoológico da Tailândia, ficou horrorizado com as trágicas cenas que presenciaram: o crocodilo, que fazia parte de um show, resolveu morder a cabeça do treinador que conduzia a performance.

Leia também: Homem é salvo por bombeiros após ser 'engolido' por privada em busca de celular

O caso aconteceu no último domingo (11),  no Zoológico de Bootleg, localizado na cidade tailandesa de Ko Samui. As imagens chocantes da ação do  crocodilo  foram gravadas por um espectador e, em seguida, publicadas nas redes sociais. Confira o vídeo:




Na gravação, vemos o réptil, já com a boca aberta, enquanto o homem começa o número, utilizando duas varetas de madeira. O treinador, vestido de vermelho, passa as varas em torno do animal, e em seguida, coloca a cabeça dentro da boca dele.

O que ele não esperava era ser atacado pelo animal.

Rapidamente o homem consegue se desvencilhar dos dentes reptilianos e permanece agonizando no palco da apresentação. Enquanto isso, o animal foge e corre para dentro da água. 

Não há informações sobre o estado de saúde do tailandês.

Instintos assassinos

Um pastor tentou imitar Jesus Cristo – na passagem bíblica que diz que ele caminhou sobre as águas de um rio – e acabou sendo devorado por um animal no Zimbábue.

A tragédia, que aconteceu no rio Mpmumalanga no final do mês de março, só foi divulgada pela imprensa internacional meses depois. Mpmumalanga, que significa "terra do sol nascente" é um rio local que costuma estar infestado pelos répteis.

"O pastor prometeu que iria demonstrar o poder da sua fé, mas, infelizmente, acabou se afogando e sendo comido por três grandes animais na nossa frente", disse Nkosi, um dos membros da igreja "O Santo dos Últimos Dias", onde o pastor pregava, segundo o portal Zimbabwe Today.

"Nós ainda não entendemos como isso aconteceu, já que ele jejuou e orou durante toda a semana", continuou Nkosi.

Ainda segundo o jornal, o pastor entrou no rio e, quando já estava a 30 metros da margem, tentou andar sobre a água. Foi aí que os crocodilos o encontraram e o atacaram, provocando sua morte trágica. 

Leia também: Baratas invadem avião e passageiros entram em pânico no Paquistão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!