A cidade de Putnam, no estado de
Connecticut, Estados Unidos, se deparou com um crime bizarro na madrugada desta quarta-feira (14). Pelado, um homem invadiu o antiquário Antiques Marketplace
e resolveu que seria uma boa ideia destruir tudo o que estava na sua frente.
Leia também: Centenas se reúnem para aparição da Virgem Maria após suposta revelação a menino
A polícia foi chamada para atender uma ocorrência de "atividade suspeita" na avenida principal da cidade, e então, segundo informações do The New York Times , eles encontraram Sean Morissette, de 50 anos, pelado dentro da loja.
Os momentos de fúria do homem duraram pouco, já que as autoridades o levaram preso no mesmo instante (mas, pode ser que ele 'enlouqueça' de vez quando descobrir o valor da sua fiança!).
Agora, ele terá que pagar cerca de 10 mil dólares se quiser sair da cadeia (mais de R$ 3 mil), já que responde à acusação de arrombamento em terceiro grau e será julgado na Corte Superior de Danielson – porém, ainda não se sabe se o homem tem ou não um advogado para representá-lo perante a Justiça.
Roupas, para quê te quero?
Vimos que, de vez em quando, a polícia se surpreende durante o horário de serviço. Um bom exemplo disso foi a cena bizarra flagrada por duas viaturas na Flórida, Estados Unidos, durante a ronda, quando se depararam com um homem andando, nu, no acostamento de uma rodovia .
O caso aconteceu na cidade de Ocala, na Flórida, na última terça-feira (7), e o Departamento de Polícia do Condado de Marion, responsável pelo caso, revelou que o homem se envolveu em um acidente, fugiu, tentou abrir a porta de uma viatura – não conseguiu e resolveu urinar no veículo, tentou abrir outro automóvel oficial, se frustrou mais uma vez e chutou o carro.
Agora, o pelado Humphries foi preso e precisa enfrentar um processo de desacato à autoridade.
Leia também: Boneca 'possuída' evoca espíritos e assombra família do Peru há sete anos