Trenzinho de parquinho britânico foi cenário para uma cena de sexo explícito na tarde deste domingo, em Devon
Reprodução/ The Sun
Trenzinho de parquinho britânico foi cenário para uma cena de sexo explícito na tarde deste domingo, em Devon

Um casal foi flagrado totalmente nu e fazendo sexo, no meio da tarde desse domingo (28), em um parque infantil, no condado de Devon, no sudoeste da Inglaterra.

Leia também: Professoras fazem sexo a três com aluno menor de idade e são julgadas nos EUA

O espaço arborizado, que – como em todos os domingos – estava lotado de famílias, possui brinquedos infantis em uma área reservada para crianças. O casal fazia sexo dentro de um dos vagões do trenzinho, no parquinho infantil.

Em choque com as cenas, os pais e as mães das crianças, quando notaram o casal transando, rapidamente tentaram cobrir os olhos dos seus filhos e tirá-los de perto dos brinquedos.

Em seguida, a polícia britânica foi chamada para atender à ocorrência.

Não se sabe ao certo se o casal foi preso, mas, segundo testemunhas, a viatura policial que foi até o parque saiu de lá com pessoas no banco de trás.

Um jovem que testemunhou o ocorrido chegou a falar anonimamente para o jornal Mirror que o parque frequentemente é usado por pessoas que querem fazer uma festa ao ar livre ou usar drogas ilícitas.

Leia também: "Amaldiçoado", casal de amantes fica preso pelas genitais após sexo em hotel

"Mas não é por causa disso que a gente vai achar normal um casal tirar suas roupas e transar aqui no meio da tarde, quando o parque está cheio de famílias, de pais com crianças pequenas", comentou.

Falta de respeito

Nas redes sociais, os internautas ficaram horrorizados com o que chamaram de "falta de respeito" com as crianças . Muitos deles comentaram que o lugar escolhido pelo casal foi altamente inapropriado e que os dois amantes deveriam ser presos.

"Transar é bom, mas não precisa fazer isso na frente das crianças", comentou uma pessoa no Twitter. "Que falta de respeito! Tarados!", escreveu outra.

Leia também: Homem diz que namorada morreu em sexo oral e quer mostrar pênis ao júri nos EUA

O parque onde o casal foi flagrado fazendo sexo fica Plymouth, a maior cidade do condado. O espaço reservado para crianças possui brinquedos como o trenzinho de passeio, sendo comumente frequentado por meninos e meninas de até 13 anos de idade. No momento do episódio, o parque estava cheio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!