Após ser flagrada pelos policiais, a ladra teve a cara de pau de dizer aos policiais que perdeu o horário do fechamento
Shutterstock/Divulgação
Após ser flagrada pelos policiais, a ladra teve a cara de pau de dizer aos policiais que perdeu o horário do fechamento

Pense no cúmulo da cara de pau. Agora some a isso uma boa dose de vacilo. O resultado foi presenciado pela polícia dos Estados Unidos nesta semana, quando os oficiais foram atender uma ocorrência em uma das maiores lojas de departamento do país.

Leia também: "Papai Noel do Crime" é preso nos EUA após ficar entalado em uma chaminé

Uma mulher resolveu bancar a esperta e decidiu furtar objetos em uma unidade da rede Kohl’s na cidade de Brimfield, no estado de Ohio. O problema é que a “bonitona” se empolgou nas comprinhas, ou melhor, nos furtinhos, e perdeu a hora: a loja fechou. Ela estava escondida em uma sala e, ao fim do expediente, não conseguia sair de lá. Foi aí que a cara de pau falou mais alto.

Desesperada e sem ter como fugir com as roupas e objetos escolhidos, ela teve uma brilhante ideia: resolveu ligar para a polícia e pediu aos oficiais que a tirassem de lá. Porém, mesmo que ela decidisse pernoitar no local e continuar furtando no dia seguinte, a polícia já estava indo para a loja porque o alarme do estabelecimento havia sido acionado.

Quando os policiais chegaram ao estabelecimento para ver o que estava acontecendo, a criminosa bancou a dissimulada para tentar enganar os agentes. Como era de se imaginar, a história não colou. Os oficiais, acostumados a lidar diariamente com todo tipo de malandro, revistaram a bolsa da mulher e encontraram lá dentro alguns dos objetos furtados.

Leia também: Pego no flagra! Amante pelado se esconde do lado de fora de janela na França

A mulher disse aos policiais que estava fazendo compras e que, de tão empolgada com os preços e com a variedade de produtos, não ouviu os avisos sonoros indicando que a loja fecharia dentro de alguns minutos. Ela só “esqueceu-se” de explicar como não percebeu as luzes se apagando e os funcionários indo embora.

Cadeia

De acordo com informações da rede de televisão "WJW", a “distraída” chama-se Joanne Havens e tem 35 anos de idade. A emissora informou que a criminosa ainda não havia constituído um advogado para defendê-la.

Leia também: Homem trai esposa e é denunciado por papagaio dedo-duro

Agora, sem roupas novas, a ladra cara de pau vai cumprir pena por furto. Entretanto, dos males o menor: se ela tiver sorte, poderá receber um belo conjunto de roupa laranja, que está na moda por causa do seriado "Orange is The New Black".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!