Um homem de 40 anos precisou ser resgatado pelos bombeiros após ficar preso em um escorregador espiral de um parquinho de uma escola em Vernon, no estado de Connecticut, Estados Unidos . As informações são da Fox 4.
O caso aconteceu no último sábado (16), por volta das 16h30, quando o Serviço de Emergência Médica (EMS) e o Departamento de Polícia de Vernon, foram acionados e enviados ao local. As primeiras equipes que chegaram encontraram o homem de cabeça para baixo, entalado no meio do escorregador.
O resgate precisou de apoio extra, que incluiu um caminhão de bombeiros, uma unidade de resgate 141 e uma torre 541. Enquanto a equipe da unidade de resgate preparava as ferramentas para a retirada do homem, a torre foi posicionada sobre a grama, e utilizou a escada aérea como ponto de apoio para estabilizar a parte do escorregador que os bombeiros precisavam remover para alcançar a vítima.
A ação durou menos de 30 minutos e o homem foi liberado após os socorristas conseguirem retirar a parte inferior do escorregador, que foi dividido em duas partes.
Apesar do susto, o homem recusou o atendimento médico.