Louise Lasalle foi encontrada morta em floresta perto de casa
Reprodução/redes sociais
Louise Lasalle foi encontrada morta em floresta perto de casa


Uma menina de 11 anos foi encontrada morta em uma floresta na França , na manhã de sábado (o). Ela tinha sido vista pela última vez ao sair da escola secundária André-Maurois em Épinay-sur-Orge (comuna francesa, localizada a 21 km a sudoeste de Paris ) no dia anterior, por volta das 13h50 (horário local). Louise Lasalle morava em Essone , no norte do território francês, mesma região onde seu corpo foi localizado.

Segundo agências de notícias, uma investigação de assassinato foi iniciada. A  polícia disse que prendeu um homem de 23 anos, que foi visto em imagens de uma TV local, assim como sua parceira de 20 anos.

O casal foi preso em casa, antes que o corpo fosse descoberto, por volta das 12h45 de sábado, de acordo com o The Sun. 

Desaparecimento

Depois que a menina não voltou para casa vinda da escola, seus pais alertaram a polícia e sua irmã postou nas redes sociais que Louise estava desaparecida.

A postagem, obtido pelo jornal The Sun, dizia: "Minha irmãzinha Louise Lassalle desapareceu às 14h perto da faculdade Andre Maurois em Epinay. Ela passou pela trilha Bas Follet. Ela tinha uma mochila roxa com uma borboleta e um casaco azul marinho. Ela [tinha] um grande curativo branco no queixo também."


O corpo de Louise foi encontrado em uma floresta não muito longe de sua escola na manhã de sábado. A polícia havia iniciado uma busca na floresta do Parc des Templiers, a cerca de 800 metros de distância da escola, quando descobriram seu corpo.

Últimos registros da menina

As últimas imagens da menina com vida foram divulgadas pela sua irmã
Reprodução/redes sociais
As últimas imagens da menina com vida foram divulgadas pela sua irmã


Imagens de câmeras de segurança mostraram a garota enquanto ela se dirigia ao parque antes de desaparecer, de acordo com o jornal francês Le Parisien. Os policiais iniciaram uma busca que envolveu cães policiais especialistas, drones e um helicóptero em uma tentativa de encontrá-la.

O promotor público Grégoire Dulin confirmou que "uma investigação sobre o assassinato de um menor foi aberta" e foi assumida pela divisão de crime organizado e especializado de Versalhes, informaram agências.

Uma autópsia para determinar a causa da morte da estudante está marcada para ser aberta.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes