Briga começou por causa de uso do banheiro
Reprodução: Redes Sociais
Briga começou por causa de uso do banheiro

Uma passageira mordeu um tripulante durante o voo e fez os pilotos de um avião nos  Estados Unidos realizarem um pouso de emergência por causa do comportamento. A aeronave ia de Miami a Newark. O caso aconteceu na última terça-feira (9).

Durante o voo, uma briga nos corredores da aeronave por causa do uso do banheiro chamou a atenção dos passageiros. A fim de conter a confusão, um tripulante tentou acalmar os envolvidos e acabou sendo mordido, segundo o jornal Daily Mail.

"Ela aparentemente atacou verbalmente e depois fisicamente uma família na parte de trás do avião depois de não poder ir ao banheiro em um momento", disse um passageiro ao Daily Mail.

"As crianças gritavam, mas não tão alto quanto ela. Lembro-me de quando costumava agir assim aos 2 ou 3 anos, quando não tomava sorvete", acrescentou.

O tripulante levou uma mordida no ombro. A mulher ainda arrancou um pedaço da camisa dele. Logo depois, ela também socou outros comissários e viajantes do voo 762 da United Airlines.


A mulher, então, conseguiu ser imobilizada e foi levada até um assento para aguardar o pouso de emergência. Ela começou a gritar e atacar os tripulantes e viajantes verbalmente.

"As pessoas estão me gravando. Não voem de United Airlines. Essas pessoas têm um problema de comportamento, elas não fazem seu maldito trabalho", disse ela.

Com a confusão, o voo desviou da rota uma hora após a decolagem. Os pilotos pousaram em Orlando, onde já havia policiais para escoltar a mulher para fora da aeronave. A viagem foi retomada duas horas depois do pouso de emergência.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique  aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!