Os carrinhos em que os comissários transportam os alimentos são chamados de trolleys. As companhias aéreas é que os fornecem para as empresas de catering que preparam a comida e cuidam da sua higienização antes de serem levados para o avião.
Reprodução: Flipar
Os carrinhos em que os comissários transportam os alimentos são chamados de trolleys. As companhias aéreas é que os fornecem para as empresas de catering que preparam a comida e cuidam da sua higienização antes de serem levados para o avião.


Delta Airlines, companhia aérea, precisou fazer um pouso de emergência nesta quarta, 3, após perceberem que as refeições servidas aos passageiros estavam mofadas. A empresa precisou acionar a mudança de refeições em 150 voos internacionais.

Os pilotos precisaram fazer um pouso de emergência em Nova York às 4h no horário local. O avião vinha de Detroit.

Imediatamente, 12 passageiros precisaram de atendimento médico, mas nenhum precisou ir ao hospital. O total de pessoas a bordo era 277; elas foram hospedadas pela Delta Airlines.

O voo ia para Amsterdã, nos Países Baixos. Os passageiros que comeram o frango relatara que ele estava preto e parecia mofado.


O que disse a Delta Airlines?

A empresa precisou alterar o cardápio de 150 voos internacionais que aconteceriam na quarta e quinta. A substituição foi macarrão.

Delta não informou a empresa que proveu as refeições, mas afirmou que os passageiros não comeram o frango mofado.

A partir da sexta, 5, o frango voltou ao cardápio junto ao macarrão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!