Aluno deu um tapa na cara da professora em escola
Reprodução
Aluno deu um tapa na cara da professora em escola


Uma aluna do ensino médio da Parkland High School em Winston-Salem, Carolina do Norte, Estados Unidos, foi filmado agredindo sua professora em um vídeo que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Nas imagens, a estudante, aparentemente tomada pela raiva, confronta a educadora com tapas e insultos, enquanto outros alunos observam a cena entre risos.

O fato gerou grande comoção na região e uma resposta por parte do distrito escolar, que emitiu três acusações criminais contra a aluna, incluindo agressão a um funcionário do governo.

O xerife local e o promotor distrital expressaram sua profunda indignação com o ocorrido, ressaltando a importância do respeito pelos educadores e pela comunidade escolar como um todo.

O diretor da Parkland High School, em um comunicado oficial, condenou o comportamento da aluna, afirmando que ela enfrentará não apenas medidas disciplinares rigorosas dentro da escola, mas também as consequências legais de suas ações através das acusações criminais.

Ele enfatizou que tal conduta não condiz com os valores e expectativas da instituição em relação aos seus alunos, e que medidas serão tomadas para garantir que tais incidentes não se repitam na escola.

As autoridades escolares estão conduzindo uma investigação para apurar os detalhes do caso e determinar se outros alunos estiveram envolvidos na agressão ou se omitiram em tomar medidas para interrompê-la.

Vídeo:


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!