Nostradamus previu uma guerra em 2024,
Reprodução/Wikimedia Commons
Nostradamus previu uma guerra em 2024,

Uma das previsões do famoso vidente francês Nostradamus para 2024 inclui uma guerra. Em seu livro Les Prophéties, que escreveu há mais de 450 anos e aborda com exatidão alguns eventos históricos a frente de seu tempo, ele afirma: "O adversário vermelho empalidecerá de medo, pondo o grande Oceano em pavor".

O profeta, cujo nome verdadeiro é Michel de Nostradame, ficou mundialmente conhecido após acertar com exatidão a ocorrência de alguns eventos históricos - como a ascensão de Adolf Hitler e o início da pandemia do coronavírus, por exemplo.

Dessa forma, a teoria de que a Terceira Guerra Mundial se aproxima se tornou ainda mais popular, por conta do declínio das relações no Oriente Médio, fortalecido pelo ataque de Irã e Israel neste sábado (13).

Após o ataque, a tag "Terceira Guerra Mundial" se tornou uma tendência - ou seja, um dos termos mais citados - no X, o antigo Twitter. Alguns usuários se mostraram preocupados, enquanto outros aproveitaram para fazer piadas sobre a situação.



Nostradamus grego também previu Terceira Guerra Mundial

A teoria da rede social se fortaleceu ainda mais após o 'Nostradamus grego' ter previsto a Terceira Guerra Mundial a partir do Oriente Médio.

O vidente Élder Paisios, apelidado de 'Nostradamus grego', que fez previsões sobre o Brexit, a guerra da Ucrânia e o confilto na Faixa de Gaza, afirmou que a escalada da violência na região levaria à Terceira Guerra Mundial.

"A Palestina se tornará um campo de batalha, o Mar Morto se tornará um túmulo. Esta será a primeira parte, mas haverá uma segunda parte", previu Paisios, que faleceu em 1994.

O profeta adicionou que a Rússia entraria no conflito. "O Oriente Médio vai se tornar um campo de guerras, no qual os russos também participarão. Uma grande guerra irá estourar entre os russos e os europeus em Istambul e muito sangue será derramado", disse.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!