Ucranianos planejam orgia caso país seja atacado por bomba nuclear

Evento divulgado via Telegram já conta com mais de 15 mil pessoas confirmadas

Evento já conta com mais de 15 mil presenças confirmadas
Foto: Pixabay
Evento já conta com mais de 15 mil presenças confirmadas

O que você e seu grupo de amigos fariam caso uma bomba nuclear fosse alvo de um ataque nuclear? Um grupo de ucranianos está orgnizando um evento um tanto quanto curioso caso a  ameaça russa torne-se realidade: uma grande orgia. 

De acordo com os organizadores, mais de 15 mil pessoas estão confirmadas no evento que aconteceria em Kiev e está sendo divulgado via Telegram. 

A festa será realizada, caso o ataque se concretize, na colina em Shchekavystsa, e os participantes serão convidados a pintar as mãos com listras serviriam para demonstrar os seus interesses na orgia.


A repercussão da festa está sendo tão grande que apartamentos com vista para o local onde está programado para acontecer o evento desapareceram da lista de aluguel de imóveis.

Sanções contra Rússia

O Conselho Europeu formalizou nesta quinta-feira (6) a adoção do oitavo pacote de  sanções contra a Rússia  como uma "resposta à anexação ilegal das regiões ucranianas de Donetsk, Lugansk, Zaporizhzhia e Kherson ".

"O pacote acordado compreende uma série de medidas para reforçar a pressão sobre o governo e a economia russa, para enfraquecer a capacidade militar da Rússia e introduzir as bases para a introdução de um teto máximo de preço para o transporte marítimo de petróleo russo destinado a países terceiros e de novas restrições sobre o transporte marítimo do petróleo bruto e produtos petrolíferos para países terceiros", diz a nota oficial.

Conforme as informações divulgadas pelo bloco, será vetado o fornecimento de "transporte marítimo e assistência técnica, serviços de intermediação, financiamento ou assistência financeira relativas ao transporte marítimo para países terceiros de petróleo bruto" a partir de dezembro de 2022.

Já a proibição referente aos produtos petrolíferos russos nos mesmos termos terá vigência a partir de fevereiro de 2023.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.