Uma viatura da polícia foi tingida por um trem de carga no estado norte-americano do Colodado. No momento do acidente
, uma mulher de 20 anos estava detida no banco de trás do veículo.
O caso foi registrado no dia 16 de setembro e um vídeo compartilhado nas redes sociais de um repórter da CBS Colorado mostra o exato instante em que o carro é atingido pelo trem em alta velocidade. As imagens mostram também como o veículo ficou danificado.
TRAIN HITS OCCUPIED POLICE CAR
— Dillon Thomas (@DillonMThomas) September 23, 2022
VIDEO: With a suspect detained in the back seat, a police car is crushed by a fast-moving train in Weld County
Suspect was handcuffed in the back seat as the train blared a horn leading up to the crash. I will have more on @CBSNewsColorado 4/5/6p pic.twitter.com/P0w3hd5Bs2
Yareni Rios-Gonzalez, a mulher de 20 anos que estava detida no banco de trás da viatura, está hospitalizada com ferimentos graves após o acidente. As autoridades informaram que mais ninguém ficou ferido no acidente.
De acordo com o Colorado Bureau of Investigation, a mulher foi presa pelos oficiais após se envolver em uma briga de trânsito com uma arma de fogo
.
Dois policiais pararam o carro da jovem e ela foi colocada na parte de trás da viatura . O trem o atingiu enquanto viajava para o norte do país, e os oficiais estavam revistando o carro de Yareni na hora do incidente.
"A Patrulha Estadual do Colorado está investigando o grave acidente de trânsito que ocorreu entre o trem e o veículo de patrulha do Departamento de Polícia de Platteville. O Colorado Bureau of Investigation foi solicitado a investigar a lesão corporal grave ao indivíduo enquanto estava sob custódia policial", informou a polícia local.
O Departamento de Polícia de Platteville colocou um dos policiais envolvidos no caso em licença administrativa remunerada.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.