Incêndio na Índia deixa 27 mortes
reprodução: redes sociais - 13/05/2022
Incêndio na Índia deixa 27 mortes

Pelo menos 27 pessoas morreram nesta sexta-feira em um incêndio em um prédio de quatro andares perto de uma estação ferroviária no Oeste de Délhi, a cerca de 23 quilômetros da capital, Nova Délhi.

"O fogo já foi apagado. O número total de mortos é de 27. A operação de busca está em andamento", disse um oficial do corpo de bombeiros à AFP.

Entre 60 e 70 pessoas foram resgatadas do prédio, segundo a mídia local. Mais de 40 pessoas sofreram queimaduras e foram hospitalizadas.

O fogo começou no primeiro andar do prédio, onde está instalada uma empresa fabricante de câmeras de vigilância, disse a polícia. O edifício, que aluga escritórios, está localizado perto de uma estação ferroviária no subúrbio de Mundka, no Oeste de Délhi.

Imagens de televisão mostraram fumaça saindo das janelas do prédio, com bombeiros ajudando os presos nos andares superiores.

A polícia quebrou janelas do prédio para ajudar a resgatar os que estavam dentro "e internaram os feridos no hospital", disse um comunicado da polícia.

Incêndios são comuns na Índia devido a más práticas de construção e falta de conformidade com os regulamentos de segurança.


*Com informações de agências internacionais

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!