carro de idoso
Reprodução
carro de idoso

Um idoso da cidade de Nottingham, na Inglaterra, foi preso pela polícia local, nesta última quarta-feira (26), após dirigir sem habilitação e documentação do carro por mais de 70 anos. 

Quando foi parado por conta de uma blitz, ele disse aos policiais que nasceu em 1938 e admitiu que dirigia sem documentos desde os doze anos de idade. Para a sorte dele, ele nunca havia sido parado antes.

Em publicação no Facebook, a polícia Nottingham afirmou: "Não podemos acreditar no que aconteceu ... como o motorista, que nasceu em 1938, disse que estava dirigindo sem carteira e sem seguro, desde os 12 anos (sim DOZE!) anos… e de alguma forma conseguiu nunca ser parado".

E completaram: "Felizmente, ele nunca sofreu um acidente, causou ferimentos a ninguém e nunca fez ninguém perder financeiramente, batendo neles enquanto não estava segurado".

Leia Também

Na internet, a reação do público foi diversa. Alguns afirmaram que o idoso deveria receber uma 'licença honorária' por ter dirigido tanto tempo sem o documento oficial.

Já outros disseram que a polícia local foi incompetente por ter deixado uma pessoa tanto tempo sem supervisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!