Aimee Jones ao lado do marido Philip Jones
Reprodução
Aimee Jones ao lado do marido Philip Jones

Uma professora de matemática, chamda Aimee Jones, foi setenciada a oito meses de prisão por abuso sexual após ser flagrada se relacionando com uma aluna de 15 anos. O caso aconteceu em Darlington, Inglaterra.

A docente, de 35 anos, admitiu que se aproximou da jovem dizendo que era bissexual e que se sentia atraída por ela. O relacionamento entre as duas durou cerca de 15 meses. 

O responsável por denunciar Aimee foi seu próprio marido, Philip Jones, que flagrou as duas em momento íntimo no carro da professora. Ele é assistente social e ligou para a polícia local assim que presenciou a cena.

Segundo o Daily Mail, o relacionamento da casal era aberto. Até onde Philip sabia, sua esposa estava tendo um caso com Sarah Martin, uma professora auxiliar que Aimee inventou para encobrir seu relacionamento com a aluna.

O casal afirmou que permanecia juntos pelo bem de seu filho, de 4 anos. A professora já havia contado para o marido sobre sua orientação seuxal. 

Em julgamento na corte de Teesside Crown, Aimee admitiu quatro acusações de atividade sexual com menor de idade. A professora deve cumprir oito meses de prisão. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!