Homem deita em cima de vidros na Coreia do Norte
Reprodução
Homem deita em cima de vidros na Coreia do Norte



Em uma das ações para celebrar os 76 anos do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte, sigla que comanda o país sob a ditadura de Kim Jong-un, militares fizeram demonstrações bizarras de força para a alegria do ditador e da alta cúpula da legenda.


Em um vídeo divulgado pelo canal oficial do governo norte-coreano, soldados sem camisa aparecem quebrando blocos de concreto com a cabeça, puxando peso com uma corda no pescoço e até deitando em cima de cacos de vidro. Enquanto isso, políticos aplaudem as apresentações - inclusive Kim.

Coreia do Sul

O líder norte-coreano aproveitou o evento "Autodefesa 2021" para acusar a Coréia do Sul de tentar privar Pyongyang de seu direito ao desenvolvimento da defesa nacional. “Repito: a Coreia do Sul não é um alvo de nosso poder armado”, disse. “Não estamos fortalecendo nossa autodefesa nacional visando a Coreia do Sul", continuou.


Além da demonstração de força dos militares, houve também um show aéreo com fogos de artifício, bem como paraquedistas voando com bandeiras do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!