Canal em que homem entrou para salvar a filha fica no norte de Cornwall, na Inglaterra
Google Maps
Canal em que homem entrou para salvar a filha fica no norte de Cornwall, na Inglaterra

Um homem de 86 anos morreu depois de entrar num canal no norte de Cornwall, Inglaterra, para salvar sua filha com deficiência nesta quarta-feira. Jessica Casey perdeu o controle de sua scooter, veículo motorizado que utiliza por ter uma deficiência que reduz a sua mobilidade, e caiu no Bude Canal. Seu pai, Lawrence Casey, entrou no local para salvá-la, mas não sobreviveu.

Segundo a BBC, a família de Jessica disse que algumas pessoas que passavam na hora também agiram para ajudar a socorrê-la, e ela agora está se recuperando em casa do acidente. Os familiares agradeceram a ajuda e destacaram a dedicação de Lawrence à vida de Jessica.

"Ele era muito dedicado aos cuidados de sua filha com deficiência, e seu ato final de amor, como um pai, foi sacrificar a sua vida para salvar a dela", disse a família em pronunciamento à BBC.

De acordo com o jornal, Jessica tem por volta de 20 anos. Os serviços de emergência foram acionados às 17h20 do horário de Londres, e Lawrence teve sua morte confirmada no local do acidente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários