Campus Lichtwiese da Universidade Técnica de Darmstadt, na Alemanha, onde houve envenenamento com líquido até agora misterioso
Reprodução
Campus Lichtwiese da Universidade Técnica de Darmstadt, na Alemanha, onde houve envenenamento com líquido até agora misterioso

A polícia de Darmstadt, na Alemanha, investiga uma tentativa de homicídios por envenenamento no campus da universidade técnica da cidade. Sete pessoas consumiram alimentos ou bebidas que continham "uma substância nociva", passaram mal e foram hospitaliados. Os braços e as pernas das vítimas ficaram azulados, segundo a agência internacional  RFI.

O caso mais grave é de um estudante de 30 anos, que está entre a vida e a morte. Segundo comunicado conjunto da polícia e da promotoria local, o líquido contaminado foi ingerido pelos estudantes entre sexta (20) e segunda-feira (23).

A perícia ainda não descobriu qual o líquido tóxico, mas classificou como uma substância que contém um "odor acre peculiar".

Autoridades locais recomendam que pessoas que não se sintam bem ou observem "coloração azulada nas extremidades" do corpo procurem imediatamente um médico. Alunos, professores e funcionários da universidade foram orientados a não consumir mais alimentos e bebidas no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!