Prédio desabou na região de Miami, no último dia 24
Reprodução/redes sociais
Prédio desabou na região de Miami, no último dia 24

As buscas por sobreviventes do  desabamento de um prédio na região de Miami tiveram que ser suspensas por 15 horas na última quinta-feira (1º) e são ameaçadas nesta sexta (2) por conta da aproximação da tempestade Elsa na costa dos Estados Unidos. O incidente ocorreu na última quinta-feira (24). 

Até agora,  20 corpos foram encontrados nos escombros e ao menos 128 pessoas ainda estariam desaparecidas, entre elas, uma criança brasileira de 5 anos, que estava com o pai na hora do desabamento. Hoje, foi identificado o corpo de uma criança de 7 anos, filha de um bombeiro de Miami.

Segundo o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC, na sigla em inglês), a tempestade Elsa deve chegar à costa da Flórida na próxima terça (6). Com ventos de 120 km/h, o fenômeno já é considerado um furacão e passa nesta sexta pela região de Barbados, no Caribe, mas a tendência é que ele perca sua potência durante o fim de semana.

O número de possíveis desaparecidos teve uma redução maior do que no número de encontrados mortos, pois autoridades revisaram as contagens iniciais e atualizaram o balanço.

*Com informações do G1


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!