Menina passou cerca de três horas dentro do carro e morreu asfixiada com calor
Reprodução/Facebook
Menina passou cerca de três horas dentro do carro e morreu asfixiada com calor

Uma menina de 3 anos morreu depois que sua mãe a deixou dentro de um carro estacionado debaixo do Sol quente da Califórnia, EUA. Segundo a polícia local, a menina 'assou' enquanto a mãe cuidava de plantas de maconha. 

A pequena Jéssica Campos foi deixada no veículo estacionado por até três horas, na quinta-feira (3), antes de ser descoberta, disse a Polícia de Visalia em um comunicado à imprensa.

A temperatura no carro “foi determinada em pelo menos 100 graus no momento do incidente” e deixou a criança incapaz de respirar, disseram os policiais.

De acordo com o comunicado, a mãe, Eustajia Mojica Dominguez, supostamente cuidava e processava uma operação de cultivo de cannabis durante o tempo em que sua filha estava no carro, de acordo com o comunicado.

Mãe da criança estava cuidando do processamento de plantas de maconha
Reprodução/Facebook
Mãe da criança estava cuidando do processamento de plantas de maconha

Policiais tentaram reanimar Jéssica no local, e a menina chegou a encaminhada ao hospital, mas lá foi declarada morta.

Dominguez, 28, foi acusada de homicídio culposo e de abandono de incapaz. Quatro outras crianças, incluindo dois bebês, estavam na residência contendo a operação de cultivo, onde 215 quilos de maconha processada e 150 plantas foram encontradas, de acordo com os investigadores.

As crianças foram encaminhadas a serviços de bem-estar infantil, e quatro adultos da casa foram acusados ​​de colocar crianças em perigo. 

No estado da Califórnia, nos Estados Unidos, o uso, o cultivo e a comercialização recreativa da cannabis são legalizados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!