Homem se exalta quando percebe que as cinzas de sua filha serão testadas
Reprodução
Homem se exalta quando percebe que as cinzas de sua filha serão testadas

Um homem chamado Dartavius Barnes está processando policiais da cidade de Springfield, no estado de Illinois, nos Estados Unidos , depois deles terem testado as cinzas de sua filha pensando que se tratava de alguma droga . O homem afirma que os agentes "profanaram" a urna funerária se sua filha.

O caso aconteceu em abril do ano passado, mas veio a público nesta semana quando os canais de televisão Newschannel 20 e FOX Illinois tiveram acesso às imagens gravadas pelos policiais durante a ação que deteve Barnes.

Na ocasião, os agentes fizeram buscas no carro do homem, que admitiu ter maconha e acatou as ordens que lhe foram dadas. Os policiais, então, encontraram uma pequena urna de metal, a abriram e testaram seu conteúdo. Quando eles mostraram o objeto para Barnes, ele se desesperou.

"Não, não, não, não, isso é a minha filha. Me dá isso, isso é a minha filha", reagiu ele. Os policiais, porém, não confiaram no homem e abriram o objeto para testar o conteúdo dentro dele.

Depois dos testes, as cinzas foram devolvidas a Barnes, que foi liberado cerca de 20 minutos depois. Em outubro, o homem abriu um processo contra a cidade e contra seis policiais que participaram da operação. O julgamento está marcado para agosto de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!