EUA: Criança abre fogo em escola, deixa 3 feridos e é desarmada pela professora
Reprodução/redes sociais
EUA: Criança abre fogo em escola, deixa 3 feridos e é desarmada pela professora

Um acidente envolvendo uma arma de fogo aconteceu na última quinta-feira (06) na escola de Rigby Middle School, no estado de Idaho, Estados Unidos . Uma estudante da sexta série que portava uma arma de fogo realizou disparos dentro da unidade educacional e feriu três pessoas sendo dois alunos e um zelador. As informações são da agência AP .

Após a realização dos disparos, uma professora da escola conseguiu desarmar a criança. Agente policiais não revelaram a identidade da criança, mas pela escolaridade - aluna da sexta série - é possível identificar que ela possuía entre 11 e 12 anos de idade.

Steve Anderson, xerife do condado de Jefferson, em Idaho, revelou em entrevista que as vítimas foram encaminhadas a um hospital local e não correm risco de vida.

"Hoje, tivemos o pior pesadelo que um distrito escolar pode enfrentar. Tivemos um tiroteio em uma escola aqui na Rigby Middle School", disse o xerife.

O governador do estado de Idaho, Brad Little, utilizou as suas redes sociais para se manifestar referente o ocorrido e revelou estar "rezando pelas vidas e pela segurança dos envolvidos nos eventos trágicos de hoje. Obrigado às nossas forças de segurança e líderes escolares pelos seus esforços para responder ao incidente. Estou me mantendo atualizado sobre a situação". Confira a publicação:



A escola envolvida no acidente possui cerca de 1.500 estudantes entre a 7ª e a 9ª série, do Ensino Fundamental II.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!