Flávio Bolsonaro considera que governo
Agência Senado
Flávio Bolsonaro considera que governo "perdeu o timing" da CPI

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) avalia que o governo federal "perdeu o timing " na indicação de membros para a composição da CPI da Covid. Segundo o filho do presidente , "tem muita gente contra o governo". As informações são do portal Uol .

Mesmo com a avaliação negativa, o parlamentar acredita que ainda há tempo para que a situação seja revertida . Uma das medidas avaliadas seria através de uma ação que pede a suspeição requerida pela deputada federal Carla Zampelli (PSL-SP), mas "a possibilidade na qual mais acredito é a via judicial".

Bolsonaro diz, também, que não considera ética a participação de Renan Calheiros (MDB-AL) e Jader Barbalho (MDB-PA) já que seus filhos governam os estados de Alagoas e Pará, respectivamente .

Sobre não ter trabalhado para integrar a CPI, Flávio afirma que a atitude levantaria suspeição, "já que a CPI investigará repasse de verba federal a estados e municípios. Avalio que não seria de bom tom a CPI ter a minha presença nem a do Jader e a do Renan".


Por fim, o filho do presidente ponderou que a compra das vacinas pelo governo federal era "um dilema ", pois havia a preocupação com a aprovação dos imunizantes pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). "Essa decisão lá atrás não foi tomada com dolo ou por incapacidade, mas com preocupação com a saúde das pessoas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!