Uma instalação da FedEx
- empresa de logística - na cidade de Indianápolis-EUA
, foi palco de um tiroteio
na madrugada
desta sexta-feira (16). Segundo informações de policiais, oito
pessoas foram a óbito
e outras ficaram feridas
. As informações são do portal Uol
.
Genae Cook , porta-voz policial, disse que os oficiais registraram um "incidente com um atirador ativo" dentro da empresa FedEx, próxima ao aeroporto internacional. As autoridades acreditam que o atirador , que cometeu o atentado, se suicidou em seguida.
"Eu vi um cara com uma submetralhadora , ou fuzil automático, e ele estava atirando a céu aberto. Eu imediatamente me abaixei , fiquei com medo", contou Jeremiah Miller , uma testemunha ocular.
A Polícia Estadual de Indiana, através do sargento John Perrine , solicitou que os parentes dos funcionários da FedEx se dirigissem ao hotel próximo ao local, Holiday Inn .
"Estamos trabalhando para obter mais informações e cooperando com as autoridades investigadoras", revelou um porta-voz da FedEx . O rapaz ainda revelou que a empresa foi avisada do acontecido no local.
"Depois de ouvir os tiros , eu vi um corpo no chão", disse Timothy Boillat , um funcionário que esteve no tiroteio . "Felizmente, eu estava suficientemente longe e (o atirador ) não me viu".