EUA: Oito pessoas morrem durante tiroteio em Indianápolis
Reprodução
EUA: Oito pessoas morrem durante tiroteio em Indianápolis

Uma instalação da FedEx - empresa de logística - na cidade de Indianápolis-EUA , foi palco de um tiroteio na madrugada desta sexta-feira (16). Segundo informações de policiais, oito pessoas foram a óbito e outras ficaram feridas . As informações são do portal Uol .

Genae Cook , porta-voz policial, disse que os oficiais registraram um "incidente com um atirador ativo" dentro da empresa FedEx, próxima ao aeroporto internacional. As autoridades acreditam que o atirador , que cometeu o atentado, se suicidou em seguida.

"Eu vi um cara com uma submetralhadora , ou fuzil automático, e ele estava atirando a céu aberto. Eu imediatamente me abaixei , fiquei com medo", contou Jeremiah Miller , uma testemunha ocular.

A Polícia Estadual de Indiana, através do sargento John Perrine , solicitou que os parentes dos funcionários da FedEx se dirigissem ao hotel próximo ao local, Holiday Inn .

"Estamos trabalhando para obter mais informações e cooperando com as autoridades investigadoras", revelou um porta-voz da FedEx . O rapaz ainda revelou que a empresa foi avisada do acontecido no local.


"Depois de ouvir os tiros , eu vi um corpo no chão", disse Timothy Boillat , um funcionário que esteve no tiroteio . "Felizmente, eu estava suficientemente longe e (o atirador ) não me viu".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!