O insulto foi escrita na nota fiscal do pedido dos clientes
Reprodução/Instagram
O insulto foi escrita na nota fiscal do pedido dos clientes

Em Brisbane, na Austrália , um café está sendo acusado de racismo nas redes sociais após uma anotação no pedido de dois clientes revoltarem os internautas. Na nota, um dos atendentes descrevia dois clientes como " asiáticos muito chatos", atitude criticada pelos seguidores do dono do estabelecimento, que se desculpou pelo ocorrido. As informações são do portal Daily Mail .

Depois de já ter se desculpado pela situação, no entanto, o dono do café publicou a nota nas redes sociais. "Meu Deus, eu amo a minha equipe", escreveu na legenda da foto.

Segundo o portal, antes dos seguidores do proprietário o questionarem por conta do comentário de cunho racista , um funcionário confrontou o gerente, mas ele não teria se preocupado com o aviso e pediu para o funcionário "se controlar" diante do que ele considerou ser "apenas uma piada".

Após o ocorrido, a foto começou a ser compartilhada nas redes sociais e despertou muitas críticas e comentários negativos em relação ao café. O dono do estabelecimento foi contatado pelo Daily Mail e emitiu um pedido de desculpas. "Eu pessoalmente desejo me desculpar pela ofensa e pelas feridas causadas. Estou profundamente desapontado e envergonhado com minhas ações, pois elas vão contra tudo de que me orgulho", afirmou.

Na nota, o homem ainda disse que investe "pessoal e profissionalmente na diversidade" e que ele e a equipe que trabalha no local vão se esforçar para "garantir que defendemos a diversidade e a inclusão que estão em nossa essência".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!