O crime teria sido motivado por uma briga entre o avô e o neto
Reprodução
O crime teria sido motivado por uma briga entre o avô e o neto

Um homem de 30 anos confessou ter matado o próprio  avô a facadas em Orlando, na Flórida, Estados Unidos . Kolby Parker não apenas tirou a vida do  idoso de 77 anos, como cortou as orelhas da vítima e as guardou nos bolsos de uma calça.

O crime que ocorreu no sábado (13) teria sido resultado de uma briga entre os dois, após o avô reclamar sobre o fato de Kolby estar consumindo drogas. Segundo Kolby, o idoso "veio para cima dele" com uma faca. Ele alegou que foi capaz de lutar contra seu avô e passou a esfaqueá-lo.

De acordo com o jornal Washington Post , na cena do crime, a perícia encontrou evidências que contradizem a versão do agressor. Havia na casa não apenas a faca, como também um taco de beisebol com manchas de sangue.

Posteriormente, já preso, o homem de 30 anos confessou ter usado o objeto esportivo para golpear o avô na cabeça. Kolby também tinha marcas nos braços que poderiam indicar que se defendeu de uma agressão. A polícia desconfia, porém, que o próprio tenha se cortado. Ele nega.

Após ser levada para um hospital, Kloby Parker foi detido na Cadeia de Lake County. Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 5 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!