Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que carro invade o estabelecimento
Reprodução/Dolce and Biscotti Fine Italian Bakery
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que carro invade o estabelecimento

Na última terça-feira (23), câmeras de segurança registraram o momento em que um carro desgovernado invade a vitrine e destrói o balcão de uma confeitaria na cidade de Nova York, nos EUA . Compartilhadas nas redes sociais pela dona do estabelecimento, as imagens rapidamente viralizaram.

Segundo informações do jornal Albany Times Union, a responsável pelo acidente foi uma senhora de 82 anos, identificada como Kathryn Ford, que revelou ter confundido o pedal do freio com o do acelerador momentos antes de atingir a fachada da confeitaria Dolce and Biscotti, localizada no parque Clifton.

Ainda de acordo com a publicação, o estrago só não foi maior porque o marido da dona do local, Tom Fron, rapidamente foi em direção ao veículo após a colisão com o balcão de produtos e conseguiu desligá-lo. Apenas um dos funcionários da loja teve uma pequena lesão em um dos braços e foi atentido pelos paramédicos que estiveram no local.

"Foi um milagre que ninguém tenha se ferido. Eu estava na caixa registradora e todo o resto da nossa equipe estava em outros setores da loja . Não havia ninguém no salão no momento do impacto. Tudo aconteceu muito rápido, mas felizmente não houve feridos. Tudo o que foi quebrado pode ser consertado", disse Fron, em entrevista ao jornal.

Na página oficial da confeitaria , os donos publicaram fotos e vídeos do estrago causado pela batida e afirmaram que irão ficar cerca de duas semanas fechados para poderem arrumar o salão e retomar as atividades normais.

Veja mais imagens do incidente

Just sending out a post to all our friends, customers, employees and all those who are very interested that my bakery...

Publicado por Dolce and Biscotti Fine Italian Bakery em  Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários