Leopardo ataca família na Índia
Pixabay
Leopardo ataca família na Índia

Na Índia , um morador do estado de Karnataka, uma família levou um grande susto ao se deparar com um leopardo no caminho de volta para casa. Chandramma e seu filho Kiran presenciaram uma medida extraordinária de seu marido Rajagopal para salvar a vida de sua família. As informações foram apuradas pela Sputnitk. 

A família voltava para casa em uma motocicleta quando se de repente, um leopardo salta dos arburtos e os ataca. Quando percebeu que o animal mordia seu filho e esposa, o homem, considerado de porte médio, usou de suas mãos e o cotovelo para tentar afastar a fera. Porém, quando o leopardo o mordeu de volta, Rajagopal resolveu estrangular o animal como tentativa de sobrevivência. 

Leopardos nativos e adultos na Índia podem chegar entre um e 1,40 metro de comprimento e pesar cerca de 70 quilos quando são do sexo masculino e até 34 quilos quando fêmeas. O indiano teve ferimentos no rosto e na testa e foi encaminhado para um hospital junto de sua esposa e filho para atendimento especializado. 

Segundo o canal de televisão local, TV Asianet, a população já havia sido alertada sobre o aparecimento do animal que estavam atacando o gado da região. Este foi o segundo ataque registrado na cidade de Karnataka, em que um leopardo ataca um morador

Na segunda feira- (22), no distrito de Mysuru, uma criança de 12 anos conseguiu se salvar de um ataque de leopardo após aparentemente, ter perfurado o olho do animal com o dedo. De acordo com relatos, o animal teria tentado atacar a criança no momento em que ela estava alimentando vacas. Ela sofreu ferimentos nos ombros e pescoço. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!