Imagens feitas por um drone mostram grande quantidade de fumaça gerada pela explosão
Reprodução
Imagens feitas por um drone mostram grande quantidade de fumaça gerada pela explosão

Um grave acidente envolvendo um trem que carregava combustível e um caminhão causou uma grande explosão em uma ferrovia localizada na cidade de Cameron, no estado norte-americano do Texas , na manhã da última terça-feira (23). Felizmente, não houve relatos de vítimas.

Segundo informações da Fox News, um trem da companhia Burlington Northern Santa Fe que transportava combustível descarrilou e foi atingido por um caminhão de 18 rodas em uma passagem de via próxima da cidade texana. Após o impacto, que causou uma forte explosão, uma grande nuvem de fumaça se formou e podia ser vista a quilômetros de distância.

Ainda de acordo com a publicação, a quantidade de fogo foi maior exatamente por conta de o impacto ter ocorrido em um dos vagões que transportavam o produto inflamável, o que fez com que a explosão se espalhasse pelos carros restantes da composição. Ao todos, cinco dos 13 vagões que descarrilaram foram consumidos completamente pelas chamas.

Em comunicado oficial, repercutido pela imprensa local, as autoridades confirmaram que não houve feridos no incidente e que diversas equipes do Corpo de Bombeiros e de profissionais de saúde foram encaminhados ao local para realizar o resgate dos envolvidos.

Veja mais imagens do acidente


Você viu?






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários