Pai morre ao montar dispositivo para chá revelação de primeiro filho nos EUA
Reprodução/Facebook
Pai morre ao montar dispositivo para chá revelação de primeiro filho nos EUA

Nos Estados Unidos , a Polícia de Nova York, nesta terça-feira (22), Christopher Pekny, de 28 anos, morreu no momento em que planejava o chá de revelação surpresa de seu primeiro filho. As informações foram apuradas pelo G1. 

Ele montava um aparelho que explodiu , matando-o na hora e deixando seu irmão Michael Pekny, ferido. O chá revelação é uma comemoração criado para que os pais descubram o sexo de seu novo filho. E uma das formas usadas nas festas para revelar o sexo do bebê é com o uso de um dispositivo pirotécnico que exala fumaça em cores para simbolizar se é menino ou menina. 

As autoridades quando acionadas, não disseram qual tipo de dispositivo foi usado por Penky, mas que o caso está sendo apurado. Esse não o primeiro caso em que chás revelação terminam de forma inesperada nos EUA. 

Em 2020, na Califórnia, um "dispositivo pirotécnico gerador de fumaça" causou incêndios na região. O  incêndio "El Dorado" , nome dado pelos bombeiros, teve início na cidade de Yucaipa, perto de Oak Glen. As chamas destruíram cerca de 7.050 acres, o que vale cerca de 28,5 km quadrados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!