Monólito misterioso aparece em cidade do Congo; veja vídeo

Estrutura misteriosa já apareceu em países como Espanha, Reino Unido, Paraguai, Colômbia, Romênia, Turquia, Canadá, Estados Unidos e Holanda

Foto: REUTERS / KENNY KATOMBE
População reagindo a monólito encontrando em capital do Congo, na África

No último domingo (14), mais um monólito desconhecido surgiu em outro continente . Agora foi a vez na capital do Congo, a cidade de Kinshasa, na África : a população se deparou com estrutura e discutiram sobre sua origem. Segundo Reuters, na quarta-feira (17), o povo local decidiu incendiar estrutura. As informações foram apuradas pela Sputnik. 

Foto: REUTERS / KENNY KATOMBE
População ateia fogo em estrutura encontrada no Congo, na África

"Acordamos e vimos esse triângulo de metal. Ficamos surpresos, porque é um triângulo que vemos com frequência em documentários sobre maçons ou Illuminati", declarou Serge Ifulu, residente local. 

Essa estrutura metálica com cerca de 3,6 metros é muito similar com monólitos encontrados em países como Turquia, Espanha, Canadá, Paraguai, Holanda, Reino Unido, Estados Unidos, Romênia e Colômbia. 

As autoridades do Congo ainda não se manifestaram sobre o aparecimento da estrutura misteriosa. Muito se fala de uma aparição extraterrestre , porém, tal teoria perde credibilidade após relatos de testemunhas que em outros países, presenciaram um grupo cavando um buraco um dia antes do monólito aparecer.