O jovem entrou em coma após um acidente de carro no ano passado
Reprodução
O jovem entrou em coma após um acidente de carro no ano passado

Nesta semana, um estudante britânico de 19 anos acordou de um coma causado por um acidente de carro que aconteceu no dia 01 de março de 2020, onze meses depois. A pandemia de Covid-19 foi decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no dia 11 de março do ano passado e o jovem acordou sem ter acompanhado a crise gerada pela doença.

"É quase como se ele tivesse dormido durante toda a pandemia . É difícil, pois sabemos que ele está mais alerta, mas como você explica a  pandemia para alguém que está em coma?", disse a tia de Joseph Flavill, Sally Flavill-Smith, ao jornal Daily Mail .

O jovem ficou internado no Hospital Geral de Leicester, no Reino Unido , por seis meses e depois foi transferido para o centro de reabilitação neurológica Adderley Green, onde ainda está em recuperação. Apesar de não ter vivenciado a pandemia, Flavill chegou a ser infectado pela Covid-19 no hospital, mas se curou.

De acordo com o Daily Mail , o rapaz se recupera bem, mas ainda não retomou a fala, e não pode encontrar com familiares e amigos, devido ao lockdown nacional determinado no Reino Unido em dezembro de 2020.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários