Uma cabeça decapitada foi arremessada de uma janela em Toulon, na França
Reprodução / Twitter @Chrissy_3636
Uma cabeça decapitada foi arremessada de uma janela em Toulon, na França

Nesta terça-feira (02), na cidade de Toulon, na França , as autoridades prenderam um homem após ele jogar uma cabeça decapitada dentro de caixa de uma janela, no sudoeste do país. As informações foram apuradas pelo O Tempo. 

De acordo com as informações da polícia local, pedestres reportaram na segunda-feira (1°), que viram uma cabeça decapitada caindo de uma janela no centro da cidade. Com a chegada das autoridades ao local do ocorrido, um homem apareceu na janela com as mãos ensanguentadas. Ele estava desarmado e foi apreendido. 

Segundo as investigações, a cabeça da vítima pode ser de um dos dois moradores de rua que passaram a noite na residência. Na ocasião, a polícia foi notificada de que teria ocorrido uma briga no apartamento na madrugada de segunda (1°). 

Com a apuração feita no local, as autoridades encontraram sinais de que somente o detido e a vítima estavam no local. Em uma declaração, o prefeito de Toulon, Hubert Falco, disse que este foi um "ato inclassificável", levando em consideração que as motivações do crime ainda são desconhecidas. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários